Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O natal tá chegando e...


6 comentários:

  1. É isso mesmo, quem não tem paciência para cuidar dos animais não deve tê-los porque eles dão trabalho e também sofrem quando não cuidamos deles.
    Espero que o Luke se recupere logo, ainda bem que vocês o levaram no veterinário. Fica tranquilo que você está cuidando direitinho dele e ele vai ficar ótimo!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Concordo totalmente Lucas!!!
    Ter um animal só porque ele é lindinho, pequeno e fofo não é critérios! Tem que se analisar o futuro, ver se você estará disposto a cuidar quando ele tiver adulto!!!! Pra depois não sair abandonando os bichinhos por aí! E essa é uma triste realidade... infelizmente!


    Aaaah! Não estava conseguindo deixar recado aqui no seu blog... por isso não comentei o post anterior! Mas ainda bem que o Luke agora está bem! Nunca tinha ouvido falar desse tipo de doença em animais! É preciso estar sempre atento e levar com uma certa frequencia nossos bichinhos no vet!!!!

    Super beijos e ótima tarde!!!!

    ResponderExcluir
  3. Verdade,
    tem pessoas que querem um filhote, quando o filhote cresce,fala a já perdeu a graça de ter, dá muito trabalho e blá blá blá, e acaba abandonando o animal sem a minima consideração, isso é o cumulo do absurdo.
    Antes comprar mesmo um bichinho de pelúcia!!!
    Muito legal o post Lucas amei!
    Um beijão na turma!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lucas...
    Feliz Natal...Concordo plenamente com seu post....
    Desculpa a ausência ...correria de fim de Ano...Mas não poderia deixar de passar aqui para agradecer por mais um ano que juntos estivemos compartilhando momentos de alegria. Espero que possamos no ano que se aproxima prosseguir compartilhando este carinho e amizade.
    Desejo do fundo do meu coração Um Feliz Natal com muito Amor, Paz , Saúde e muita Esperança...
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir

Adoramos a visita, volte sempre!!!