Páginas

domingo, 16 de dezembro de 2012

Sem lágrima?


Oi oi gente,como vocês sabem além da Bela e das rottweilers eu tenho também um poodle toy preto,o Luke,ou lukinho como costumo chamar,bem de uns dias pra cá,uns três dias, ele apareceu com os olhinhos remelando muito,então dei a ele o remedio contra vermes e achei que isso seria resolvido,passados uns dois ou tres dia ele não melhorou,pelo contraio,ficava sempre com os olhinhos fechados,foi aí que resolvemos levar ele ao veterinário.Quando chegamos lá a veterinária o diagnosticou com uma dença que afeta a produção da parte liquida das lagrimas,ele só estava pruduzindo a parte gelatinosa que resultava nos olhos remelados.Resumindo pra mim a medica disse que ela estava com um tipo de ulcera nos olhos e que talvez com o tratamento ele não ficasse cego.Resultado ele esta usando dois colirios e uma pomada a cada seis e oito horas,eu estou um pilha de nervos pois aquela bola de pelos preta esta comigo desde que eu tinha onze anos de idade.´Caso o tratamento dê certo(o que há uma grande chance pois foi diagnosticado cedo) ele ainda vai ter que usar um outro tipo de colirio duas vezes por dia para substituir as lágrimas.Estou compartilhando esta triste experiência com vocês para alertar sobre a necessidade de levarmos sempre nossos animais ao veterinário,pois quem ama cuida!bjbj Lucas Phelipe