Páginas

domingo, 18 de março de 2012

Belinha

Ana Maria e suas meninas

Em 2002 chegou ao Mais Você, programa que Ana Maria apresenta diariamente nas manhãs da Rede Globo, a cadelinha Belinha da raça poodle com três meses de idade, trazida por um criador.
Depois disso, conquistou a todos, da apresentadora aos telespectadores, e até o pessoal da produção do programa. “Desde sua primeira visita ao estúdio do programa, a Belinha deixou claro que tinha chegado para ficar. Ela entrou repentinamente na minha vida e se tornou irmã do Louro José”, lembra Ana Maria.A poodle sem duvida e uma das maiores precursoras de sua raça no país ,quem não percebeu o surto de ´´belinhas `` que aconteceu depois de 2002,a grande maioria das poodles toy e anãs da época e até hoje se chamavam belinha também,até eu na época com oito anos queria a minha,mas, o que realmente importa é que a fofa foi é e sempre será a poodle mais famosa do Brasil que influenciou toda uma geração e ainda influencia.Ano passado se juntaram a Belinha duas outras cadelas de Ana a yorkshire Sombrinha e a Cão de crista chinês Cristal.

6 comentários:

  1. Lucas que bacana essa curiosidade...eu nem sabia...Que influência a Ana maria teve na vida de muitas pessoas..surgiram então muitas Belinhas.....que amor isso!!
    beijus
    titi

    ResponderExcluir
  2. Nem tinha me atentado pra isso.... mas foi mesmo de uns anos pra cá muitas belinhas surgiram!!!
    O nome da sua belinha por por essa influencia? rs

    Beijinhos e ótima semana pra vc!!!!

    Juh e Mel

    ResponderExcluir
  3. Tem toda razão! Tem uma Belinha na nossa rua!!! E quando a Luna vai caminhar com a mamãe a Belinha faz questão de latir no portão, mas tem dias que ela fica bem quietinha esperando um carinho da mamãe!
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  4. A Belinha é uma fofura, e voce tem razão de dizer que surgiram várias belinhas por causa dela. Legal ,né?
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pra gente, hj é dia do blogueiro!

    lambeijokas

    ResponderExcluir

Adoramos a visita, volte sempre!!!