Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Kiki Hamann, alta estilista da costura canina



alguns modelos.


Kiki Hamann e seu chiuaua.



Kiki Hamann,nasceu no Rio de Janeiro e foi criada no Canadá, ela já desenhava roupas para teatro e para o Carnaval quando  ganhou um chihuahua. A partir daí ela resolveu vestir o fofo para protegê-lo do frio, o que eu acho super importante. Mas a roupa que ela fazia não só protegia o cãozinho como também combinava com o estilo do dono e do animal e até com seu modo de vida e personalidade. Quando as pessoas viram as roupinhas do cão dela gostaram e começaram a perguntar se elas não estavam a venda,assim Kiki começou  dedicar 100% do seu tempo para o desenho e fabricação de roupas para cachorros e gatos.Sua aposta neste negócio começou há cinco anos e atrás e agora ela é a orgulhosa dona do que afirma ser o primeiro atelier de alta costura para cachorros de todo o mundo, localizado em Coconut Grove, uma exclusiva região do condado de Miami-Dade (Flórida,podre de chique. Atualmente ela está , negociando a abertura de uma filial em Nova York e outra em Paris.

7 comentários:

  1. Que chique!

    Ótimo fimde semana pra vc e a belinha!
    beijinhoos =**

    Juh e Mel

    ResponderExcluir
  2. oieee....obrigada pelo recadinhoo!! pensa numa coisa chique hein! alta costura hehehe muito bom.... beijooosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucas!!! Obrigada pela visita ao meu blog... estou começando a me inteirar agora nesse mundo virtual do bichos. Muito legal seu blog. Adorei a história da Kiki. Beijos dos meus felinos Branca, Felina e Lost.

    ResponderExcluir
  4. Oi amigo! te adicionei tbm, e gostei dessa história tbm, olha voltei a postar normalmente no meu blog, lambeijocas!

    ResponderExcluir
  5. oi Lucas ..td bem?? eu vim aqui pra te pergunta se vc aceita q eu de umas roupinhas que eram da Lilika pra Belinha, ela nunca usou estão novinhas mais o q aconteceu é q ela engordou e cresceu e agora não serve mais e como eu comprei varias no mesmo mês ela perdeu varias roupinhas, e como eu vejo a Belinha de roupa e da pra perceber q ela é menor q a Lilika pensei q talvez pude-se reaproveitar essas roupinhas em vez de jogar fora. é presente tah, se vc quiser eu mando p vc sem custo nenhum...ai se caso tbm não servirem na Belinha ai vc repassa p outra au au...bom não se sinta coagido a aceitar tah, eu vou entender perfeitamente se caso vc não quiser...boa semana p vc beijos Mari

    ResponderExcluir

Adoramos a visita, volte sempre!!!