sábado, 17 de março de 2012

vai uma cachorra careca aí?

Bem gente aí está o resultado da primeira tosa de Belinha, os pelos do corpo ficaram em curtinhos porque aqui em Olinda o calor é muito, mas, o rostinho ficou de tosa "Bebê" como o da Lilika, tive que leva-la para tosar 2 vezes porque da primeira o tosador(irresponsável) errou .Mas agora tá tudo bem, carequinha a belinha agora pode ir mais vezes no jardim e cuidar do pelo dela me custa muito menos tempo!!Beijos, bom fim de semana!!
Belinha antes com pelão!!

Belinha livre, leve e solta depois da tosa!


Xau Bom fim de semana!!

Lucas Phelipe

8 comentários:

  1. ê calorzãao heim?! Tomar um arzinho faz beeem..ja ja estará peludooona de nvoo!!!
    A proposito vc fikou um chaUme assim!!
    *_*
    Lambeijos!

    ResponderExcluir
  2. Achei que ficou linda a tosa da Belinha! E pelo visto ela também adorou, né? É só olhar a carinha de feliz dela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A Belinha ficou linda e fresquinha! Ela tem uma carinha tão fofa!!!
    Ótimo domingo pra vocês!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. Aaaah.. que linda ficou a belinha!
    E agora tá preparada pra enfrentar esse calorão aí!

    Ótomo domingo pra vcs!!!

    Beijoos =**

    Juh e Mel

    ResponderExcluir
  5. nossa Lucas errou mesmo heim..tosou a barriga inteira ..kk..pelarão ela tadinha...mais ficou legal, a Lilika tbm já ficou deste jeito mais por causa dos picões ...mais ficou lindona...agora eu aposto q ela ta sentindo bem menos calor..bjs mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Belinha tá uma fofurete!!! Linda!!! Beijos Felina, Branca e Lost!

      Excluir
  6. Lucas tudo bem?...ficou muito legal..a Belinha deve estar se sentindo mais fresquinho..e logo ..logo o pelinho da barriguinha cresce um pouquinho mais...
    beijos para voces dois
    bom fim de semana
    titi

    ResponderExcluir
  7. A Belinha continuou linda nessa sua versão mais fresca. Acho que ela curtiu ficar assim.
    beijos

    ResponderExcluir

Adoramos a visita, volte sempre!!!