Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Roupas para cachorro



Bem apesar de algumas pessoas usarem para enfeitar o cão elas servem para aquecer os cães no inverno e em dias frios.As roupas não devem ser usadas em dias quentes,nem por muito tempo,eu por exemplo só coloco roupas na minha cadela, quando vamos sair a tarde e a noite,quando ela está com frio,ou quando temos visita,mas sempre usando por pouco tempo.Escolha roupas confortáveis,e que se adequem ao seu cão ok?!beijos e até mais.

Por :Lucas Phelipe




Foto da minha york Belinha

3 comentários:

  1. AUlááá!! já estamos seguindo tbm!!!
    aumamos aumigos novoooooooos!!
    sua filhota é lindaaaaaa! *-*
    assim como agente ! hihihihi
    minha maumãe vende roupinahs sabia??
    de modesta parte sãaõo LINDAAAAAAAAAAS!!
    dá uma olhadinha em nosso blog.. lá em " Produtos"
    lambeijokas
    Kiwi e Kaki

    ResponderExcluir
  2. essa Bela é mt linda..a Lilika tbm só usa roupas p passear em um lugar especial ou quando está frio...bjs Mari

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas suas filhotas também são lindas,alias olhei as roupas no blog e já espalhei para meus amigos

    ResponderExcluir

Adoramos a visita, volte sempre!!!