segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Pulgas e carrapatos



Como se livrar dos carrapatos e das pulgas parece algo impossível né? Eles estão por toda a parte, ainda mas com a chegada do verão aí esse malditos parasitas se reproduzem muito mais rápido no meio ambiente e nos nossos animais. Tudo isso porque junto com a umidade do ar própria do verão aumenta a capacidade de colocar ovos desses seres, então é importante prestar bastante atenção no comportamento do seu animal, coceira e queda de pelo anormal podem ser causadas por pulgas e carrapatos então corra com seu cão até um médico veterinário. Ao contrário do que muitos pensam o controle deste problema é fácil, a higienização do bichinho e do lugar onde ele fica é a melhor forma de não ter problema para isso você pode contar com vacinas, xampus e coleiras antiparasitárias .

Por Lucas Phelipe.

4 comentários:

  1. essa sua garota propaganda é mt bonita mesmo viu....nossa nem fale parece q quando mais vc da banho e passa remedio ai q elas vem ...o q resolveu p lilika foi dar banho duas vezes por semana e passar remedio ai consegui acabar, mais é só até o proximo passeio pq com o verão esses bixinhos ficam por td ..boa semana.bjs mari

    ResponderExcluir
  2. Oieee

    obrigada!!!!!!
    :)

    ai que bom q vc gostou do premio :D

    a sua bebe é muuuuito linda!!!!!!
    sucesso no seu blog!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. AUbrigada aumigoo!!
    ^^
    lambeijokas
    Kiwi e Kaki

    ResponderExcluir
  4. adorei seu blog *-*, estou te seguindo bj

    ResponderExcluir

Adoramos a visita, volte sempre!!!