Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O pequeno grande cão



Quando comecei a gostar de yorkshires fui procurar mais informações sobre a raça, acabei encontrando o blog que seria meu guru na hora da aquisição e da criação da Belinha, que blog é esse? É o “O pequeno grande cão” um blog rico em informações úteis e de fácil entendimento, este super endereço eletrônico é escrito pela Bianca dona da lindíssima Mel (ambas aparecem na foto acima).Bem hoje acessei o blog das duas e vi que as fotos que mandei da belinha foram postadas na categoria “Yorkie do dia” fiquei muito feliz ,orgulhoso e agradecido .Um enorme abraço pra Bianca e Mel ,espero que vocês sejam muito felizes .Continuem com o blog.


Por Lucas Phelipe

http://pequenograndecao.wordpress.com/

8 comentários:

  1. Oi Lucas! ! Obrigada por divulgar a gente aqui no seu cantinho! Desejo toda a felicidade do mundo para vc e sua pequena! bjos ;)

    ResponderExcluir
  2. O que seria de nós sem os blogs....rs
    O mais legal é poder trocar informações, dividir experiências e aprender com tudo isso.
    Beijos e ronrons
    Karina e Darwin

    ResponderExcluir
  3. Belinha!
    Eu sou uma gatinha que foi adoptado e tive a sorte de ter uma mãe que me dá muito amor e que me deu nome Kika
    Como eu amo ter amigos venho convida-te para seres minha amiga, lá vais encontrar outros amigos que já conheces, eles também são meus amigos.A semana passada completei 500 seguidores,ou seja ,amiguinhos!
    Estou festejando 500 seguidores e como tal resolvi fazer uma brincadeira ..um sorteio de fotografia, vossas mas só duma parte do vosso corpo "por isso o nome do sorteio tem nome de esconde esconde"
    Gostava de ter no meu sorteio e ter como amiga
    Fico esperando a tua visita
    Turrinhas carinhosas miaumiau
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Oi kika amei seu blog,é muito lindo e já estou te seguindo,adro novos amigos,vamos participar do sortei sim tá?Beijos fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  5. Oi vanessa obrigado seja bem vinda também,sinta-se no seu blog

    ResponderExcluir
  6. OUláá aUmigo Lucas!!
    Mt obrigado pela ilustre visitinhaa!!
    Eu e minhas irmãzinhas tb aUmamos seu bloguinho!!
    A Belinha é mt lindaa!! Parece mt cmgo qnd era um auau pequeno!! hihih!!
    Já virei seu aUmiguinho!!!
    Lambeijinhos!!

    ResponderExcluir

Adoramos a visita, volte sempre!!!