sábado, 27 de junho de 2009

Campanha: Adotar é tudo de bom


Esta é a Campanha Mundial que a Pedigree faz desde 2004. Logo no seu lançamento foram arrecadados U$ 750.000 para ajudar os cachorros abandonados a encontrar novos lares.No Canadá foram realizadas diversas ações de impacto nos pontos de venda, gerando participação imediata dos consumidores e futuros donos dos cães até então abandonados.Países como: França, Alemanha, Irlanda, Reino Unido, África do Sul e Austrália participaram da campanha e tiveram grande êxito.

No Brasil, a campanha que abraçou a internet em 2008 foi um sucesso, foram 3192 propostas de adoção para Sissi, Marilu e Lord. Esta ação contou com grandes parceiros como Google, Yahoo e Msn. A campanha ganha força no Brasil. A meta é arrecadar e doar R$ 1 milhão até outubro de 2009.Em Toledo - PR, a Associação dos Focinhos Carentes de Toledo (AFOCATO) tenta com máximo de esforço, pouquíssimo recurso e muito amor, ajudar os cães abandonados da cidade. Devido a falta de estrutura, os animais da associação precisaram ser encaminhados para uma ONG em Guaíra – PR. Mas este panorama começa a mudar. A prefeitura de Toledo concedeu um terreno para a construção de um novo canil para a AFOCATO, mas ainda é necessário realizar muita coisa.O slogan “Um amigo não se compra, ADOTE” incentiva as pessoas interessadas em ter um cãozinho de estimação a adotar um em vez de comprar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos a visita, volte sempre!!!