Páginas

terça-feira, 19 de novembro de 2013

O amor de um cão!

Seu cão é o um dos poucos que estarão sempre a seu lado, aqui em casa mesmo as meninas me acompanham em tudo,desde de tomar banho a tarefas domesticas ,por isso eu valorizo o meu tempo com elas e vim pedir para que você também valorize o tempo que você tem com o seu bichinho,seja ele cachorro,gato,hamster, papagaio enfim esse amor vale a pena!

Bjs


8 comentários:

  1. Que lindo, Lucas
    Os "bichinhos" sempre vão nos amar e proteger
    Um abraço de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  2. Tem toda razão, esse amor é tão imenso e vale muito a pena viver. Infelizmente às vezes eu me irrito com tanta felicidade e tanta animação mas eu sei que a vida dos meus é curta porque já estão velhinhos e tento recompensá-los com muito carinho!
    Eu não aguento essa cara de felicidade da Belinha, sempre divina!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
  3. Verdade... nós temos uma gratidão e entrega muito grande pelos nossos donos.... triste quando vejo humanos maltratando seus bichos.

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente contigo,o amor dos animais por vezes até vale mais do que o das pessoas. Se bem que tambem há cães considerados demasiado perigosos e com esses nunca se brinca. Beijinhos fofinhos!! Tudo de bom para ti!!

    ResponderExcluir
  5. Eu valorizo muito meu tempo com minhas gatinhas, adoro brincar e conversar com elas. Sabe, isso faz com que a vida de nosso bichinho seja mais saudável, pois eles adoram interagir conosco.

    Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Com certeza, e eles são ótimos para nos dar exemplo!

    Abraços!!!! Ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Por isso amos os animais, amizade pura e inocente ... bjs!

    ResponderExcluir
  8. Sei bem como é, meus bichos parecem que gostam de mim, e isso me faz um bem enorme! Gosto muito deles, e aproveitar meu tempo com meus bichos é uma verdadeira terapia!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Adoramos a visita, volte sempre!!!