Páginas

domingo, 20 de outubro de 2013

Entenda o protesto contra o Instituto Royal:



“Um grupo de ativistas da Frente Antivivisseccionista do Brasil está reunido em frente à sede do Instituto Royal, em São Roque, desde a madrugada do último sábado (12), onde realizam protesto contra as atividades exercidas pela empresa. O movimento reivindica o fechamento do laboratório sob a acusação da prática de atos de crueldade contra animais em meio a testes com produtos farmacêuticos. O grupo garante ter juntado uma série de provas que atestam o exercício de atividades irregulares no local e agora cobram o apoio da Prefeitura de São Roque e também uma ação efetiva do Ministério Público (MP) na causa.

Segundo eles, as irregularidades detectadas no laboratório do instituto vão muito além dos atos criminosos praticados contra os animais. ‘Estamos repudiando a conduta do instituto, que é uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), se utiliza de dinheiro público e não tem as licenças e alvarás para executar as atividades que pratica’, explicam.” – fonte: Anonymous Brasil
 fonte: http://tudosobrecachorros.com.br


Vejam esse texto da Luisa Mell sobre o resgate dos beagles
Ontem foi um dos dias mais importantes de toda a história da proteção animal. Ficamos mais de dez horas tentando negociar. O instituto Royal tinha marcado uma reunião as 17 hrs conosco. Qd eu estava a caminho descobrimos q era uma armadilha!! As ativistas me ligaram desesperadas dizendo q eles estavam tentando retirar os animais. Pedi então ajuda pelo face e um milagre começou a acontecer... Centenas de pessoas foram chegando p nos apoiar! Qd começamos a escutar os gritos de dor dos animais e tivemos a informação q eles seriam sacrificados, bati na casa do juiz, na delegacia e mesmo com apoio político percebemos q todos estavam do lado deles e nem se importavam com os animais. Quem tem coração não aguentou e juntos mudamos para sempre a história dos animais. Hj o Brasil acordou diferente! Milhares de pessoas q n são da proteção manifestaram seu apoio e assim vms conseguir mudar esta triste realidade! Queremos q os milhões q o governo dá p o instituto sejam usados p desenvolver métodos alternativos e n para financiar crueldades e torturas com animais indefesos! Amigos estou muito cansada daqui a pouco informarei sobre os próximos passos, a precisar muito da ajuda de todos!
 https://www.facebook.com/LuisaMellOficial


Para finalizar,não se omita,você não precisa mover céus e terras para ser um protetor de animais ,dê água ,dê comida ,dê amor,não se omita!Estamos nessa juntos!

4 comentários:

  1. Que dó, meu Deus. Espero mesmo que um dia acabe essa maldade de experiências com animais.

    ResponderExcluir
  2. morro de pena, temos que tentar de todas as formas não fazer o mal para quem seja, mesmo que para algumas pessoas sejam apenas animais. Eles tem menos direitos a vida que a gente?! Claro que não!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que triste! Mas espero que dê tudo certo! Que povo sem coração fazendo testes em animais!
    Ativistas, vocês têm o meu apoio, não desistam!!

    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que muitos desses animais agora estão em boas mãos :)

    ResponderExcluir

Adoramos a visita, volte sempre!!!