Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Cães trocam os dentes?


                                          Belinha com 4 meses empolgadíssima roendo uma sandália .



Sim, entre 3 e 5 meses os cães trocam de dentes e essa troca pode durar até os 7 meses.Assim como nos humanos essa mudança de dentes incomoda é por isso que muitos filhotes  começam a roer os moveis e outros objetos além de brincar de morder,oque não deve ser incentivado pois na fase adulta pode fazer o cão sentir-se numa posição superior na matilha em relação até o próprio dono.

Nessa fase é muito importante oferecer brinquedos para que seu cachorro possa morder e é claro reprende-lo sempre que ele queira morder um móvel ou mordiscar alguém,lembre de avisar a toda família para fazer o mesmo.
Nunca bata no seu animal,isso não educa,machuca e é crime!estamos de olho!

Minha shitzu Sandy com 2 meses,adorava brincar de morder as pessoas ,mas com um pouco de paciência já está parando de fazer isso.


E aí meninas seus bebes já mudaram de dentes?Aqui em casa eu até guardei os primeiro dentinhos delas. Bjs e até mais.





Nunca bata no seu animal,isso não educa,machuca e é crime!estamos de olho!

3 comentários:

  1. Lembrei do Bóris, meu boxer... quando ele estava trocando dentinhos, ele pegou uma erliquiose chatinha... e eu percebi justamente por isso, pois ele estava deitado dormindo e a gengivinha estava minando sangue sem parar... o que não é normal para um cão saudável! Isso foi bom, pois eu tratei logo e hoje ele é um boxer velhinho da carinha branca!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. eu também tinha guardado os dentinhos da minha cachorra Ninha.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Sim!!! Cindy trocou direitinho os dentes, eu guardei eles também, mas agora ela já tem 8 anos né? E eu já perdi a caixinha dos dentinhos :(

    Abraços!!!! Ótima semana!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Adoramos a visita, volte sempre!!!