Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Feliz 2013 e cuidado nas férias






Oi oi genteeee a primeira postagem do ano começa se despedindo de 2012 ,um ano que siceramente prefiro esquecer,e dando AS BOAS VINDAS à 2013,que neste ano nós sejamos muito felizes!
Que 20131 seja fantástico pra todos nós!!!!!melhor hospedagem de sites
Que 20131 seja fantástico pra todos nós!!!!! melhor hospedagem de sites
Que 20131 seja fantástico pra todos nós!!!!! melhor hospedagem de sites





Amados,com as férias chegando os passeis com nosso filhotes canino e felinos são indispenssáveis e até recomendados,mas é preciso tomar muito cuidado com dois pequenos grandes inimigo as PULGAS eos CARRAPATOS.
Se livrar dos carrapatos e das pulgas parece algo impossível né? Eles estão por toda a parte, ainda mas com a chegada do verão aí esse malditos parasitas se reproduzem muito mais rápido no meio ambiente e nos nossos animais. Tudo isso porque junto com a umidade do ar própria do verão aumenta a capacidade de colocar ovos desses seres, então é importante prestar bastante atenção no comportamento do seu animal, coceira e queda de pelo anormal podem ser causadas por pulgas e carrapatos então corra com seu cão até um médico veterinário. Nessa época é muito comum os animas pegrem pulgas e carrapatos durande passeios .Ao contrário do que muitos pensam o controle deste problema é fácil, a higienização do bichinho e do lugar onde ele fica é a melhor forma de não ter problema para isso você pode contar com vacinas, xampus e coleiras antiparasitárias .

Por Lucas Phelipe.

6 comentários:

  1. Querido Lucas,
    Que 2013 traga muitas alegrias para tí e essa turminha linda
    Um abração de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  2. Desejo que tenha um 2013 maravilhoso e que venham grandes alegrias este ano.
    Acabar com pulgas e carrapatos é bem dificil mesmo e temos que estar atentos. Na casa da minha mãe é um problema já que vire e mexe essas pragas aparecem, principalmente porque as cachorrinhas adoram ficar deitadas no portão e aí já viu né? Animais de rua ou mal cuidados acabam passando as pulgas e carrapatos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Carapatos as vezes são uma praga mesmo! A mel teve uma vez que pegou carrapato e por mais que a gente usa-se produtos, higieniza-se o local, ela continuava com os bichinhos! Parece que brotava! rsrs Acho que era porque estava com a imunidade muito baixa na época. Mas graças a Deus ela ficou boa e sem carrapatos!
    Mas geralmente quando saímos na rua, ela sempre volta com um ou dois na cabeça! hehehe

    Super beijos e Viva 2013!!! Que esse ano seja de muito amor, amizade e alegrias!!!!

    ResponderExcluir
  4. Feliz 2013 pra você! Em casa é tranquilo porque os gatos ficam sempre dentro do apartamento, mas imagino que em casa seja mais difícil o controle de pulgas e carrapatos. As pessoas precisam prestar atenção pois há um tipo de carrapato muito nocivo ao cachorro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi amigo!
    uma benfeitora espiritual nos ensina que o Natal é todos os dias (Joana de Ângelis);acreditando nisto é que vim hoje te desejar um iluminado Natal e que o ano de 2013 seja repleto de bênçãos para ti e os teus entes queridos.
    abraços fraternos

    ResponderExcluir
  6. oi amiguinhoooo
    Feliz 2013
    que Deus nos abençooooe!!
    Au au au...

    ResponderExcluir

Adoramos a visita, volte sempre!!!