Páginas

sábado, 1 de setembro de 2012

Repreender seu cão


Um jeito de repreender seu cão é utilizar um spray de água, que provoca um leve desconforto físico nos cães, já que eles não são lá muito fãs de borrifadas d’água no focinho. Em algumas situações, como cães muito grandes, você também pode colocar uma substância amarga e não tóxica na água pra aumentar o desconforto provocado pelo spray, mirando o jato na boca do animal. Outra opção é o usar uma lata cheia de moedas para dar um pequeno susto no animal no exato momento do erro! Lembre-se sempre de não bater no seu cão e de recompensá-lo sempre que ele agir corretamente.
Bjs ,Lucas Phelipe.

7 comentários:

  1. O Barum adora água e acho que ele ia achar que era pra beber a água! A lata com moedas seria mais interessante pra mim, acho que eu vou tentar e depois te conto. Ele já tem 13 anos mas é muito desobediente! A Luna é mais boazinha e tenho certeza que ficaria com medo tanto da água quanto da lata barulhenta!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. A Mel é obediete! Só de vez enquando que dá uns ataques de rebeldia nela! kkk Acho que uma borrifada de água resolveria viu?!

    Beijos e linda noite!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucas...
    Adorei a dica...Ótimo Fim de Semana!
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  4. Oi Lucas vou passar as dicas para minha mãe, pois ela pegou uma cachorrinha ainda filhote, e esta na fase do aprendizado, então dá para testar essas idéias.
    Bom domingo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. boas dicas...eu estava precisando mesmo...dona Lilika anda mt desobediente...boa semana Lu !! bjs mari

    ResponderExcluir
  6. Adoramos as dicas, Lucas
    Uma linda semana para você e a turminha
    Um abraço de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir

Adoramos a visita, volte sempre!!!