Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Dharinha!!

Oi gente tô passando pra dar duas noticias:
1-Minha cachorra não estava realmente gravida, foi tipo uma gravidez psicológica só que graças a deus sem os sintomas que fazem mal a saúde, como cruzou ela apresentou os sintomas de uma gravidez, mas a ultrassonografia mostrou que ela não estava gravida, no entanto ela está super bem de saúde.
2-Meu pai contou pro dono do canil onde a Jade tinha cruzado e o dono do canil foi super bacana nos dando de presente (já que ele não tinha a menor obrigação conosco caso Jade não engravidasse) uma linda filhote de rottwiller a Dhara, incialmente não íamos ficar com ela mas Dara é o nome que minha falecida mãe queria para jade então entendemos isso como um presente de Deus e vamos sim ficar com ela, ela é um amor .bjs


9 comentários:

  1. oiee

    voltei :D

    coitadinha da Darinha....

    ^^

    ela esta melhor?
    bjs

    http://lucianarodriguesrg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ai Lu como filhostes tem carinhas lindas né.....ai q vontade de apertar !!!o nome é lindo sua mamis acertou !! eu tambémfiquei em duvida entre Lilika e Dara na época q eu fui pegar a Lilika, mais meu marido acho q Lilika tinha mais a cara dela...e a Bella ta se dando bem com a nova mana?? q bom q a Jade ta boa a Lilika precisou tomar remédio para parar de sair leite....tire bastante fotos dela p mostrar p gente!! bjs mari

    ResponderExcluir
  3. É muito normal as cadelinhas terem gravidez psicológica, logo a Jade esquece isso e volta à vida normal. A Dara é muito fofinha! Muitas felicidades para a mais nova integrante da família!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. Que olhar meigo que a Dara tem, Lucas
    Adoramos conhecê-la!!
    Lambeijinhos e Ronrons de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  5. Aiii... a dara é muito fofinha!
    Esse olhar de pidona é muito fofo *-*

    Felicidades para essa mais nova integrante da turma!!!
    Ela com toda certeza vai ser muito amada!!!!

    Beijooos Lucas!

    ResponderExcluir
  6. Bem vinda Dara...
    Que olhar mais fofo, amamos.
    Ótimo final de semana.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho,

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  7. oiii Luquinha..saudades de voce...Como a Dara é lindinha...
    Fez bem em ficar com ela..amei ..filhotinha linda..beijos no coração...te gosto D+..titi

    ResponderExcluir
  8. Olha!!! Legal!!Que linda ela é Lucas, eu estou doida pra ter uma Rotwailler, eu já tive um macho,mas as femeas costumam ser mais carinhosas, não tenho lembranças muito boas do Átila, como era chamado, se bem que ele já veio adulto e tudo pra ele era novo e estranho neh ...enfim...tenha um ótimo domigo Lucas, um lambeijinho da Laikinha e um abraço e beijao meu =****

    ResponderExcluir

Adoramos a visita, volte sempre!!!