Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sissi



Brunette e Sissi

Quem assiste ao reality show Mulheres Ricas (Band) sabe do que eu vou falar, apesar de estrelado por cinco ricaças brasileiras, quem rouba a cena, é uma charmosa cadelinha, a maltês Sissi da famosa arquiteta Brunete Fracarolli ,uma das estrelas do programa exibido nas segundas feiras, a loira conhecida como Barbie por seu capricho nos seu projetos arquitetônicos trata sua mascote como se fosse gente. Aos 13 anos, Sissi exibe uma pelagem longa, branquinha e muito bem cuidada, além de estar sempre enfeitada com roupinhas e acessórios da moda. Segundo a dona, gasta em torno de R$ 200 e R$ 250 mensais. São R$ 50 só de ração, mais os banhos mensais e tratamentos de saúde. A rica e simpática cadela também só anda de colo, não por mimo excessivo, mas por saúde e só bebe agua com gás!!!

Sissi na sua cama de cristais





Por Lucas Phelipe

5 comentários:

  1. Ôoo Deus... quem guenta?! Mais eh uma fofinhaaa viu?! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Olá! Cá estou eu! Obrigada pelo elogio ao nosso blog! O Seu tb é muito giro!!!!
    Bom fim-de-semana!

    ResponderExcluir
  3. eu sempre assisto, e eu acho q essa cachorra tirou a sorte grande....eu acho q ela devia tosar a Sissi, parece uma bola de algodão q eu nem consigo ver o rosto, mais ela é linda, quem sabe na proxima vida eu tbm seja uma sissi ...kkk...bom final de semana amiguinho....bjs mari

    ResponderExcluir
  4. Tio Lucas,
    A Sissi é linda, né?
    E também muito sortuda.
    Adoramos o visual do seu Blog.
    Ficou muito bonito.
    Parabéns!!!
    Queremos desejar a você um ótimo final de semana
    Muitos lambeijos e ronrons
    Com Carinho de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  5. Oi Lucas tudo bem?...eu ví sim essa cachorrinha que tem muita sorte...bebe aguá com Gas.rss. que coisa...
    Um contraste muito grande ao que ví hoje nas ruas de Itajuba caminhando com meu filho. Eu disse a ele que se eu mrasse em casa ia abrigar muitos cachorros,ia ter bicho de todo jeito..rs...
    Fico a brincar com os cachorros de rua...conversso com eles.faço carinho e as vezes levo ração..
    Mas sou mãe de gato..rss..
    beijos Lucas um bom fim de semana
    titi

    ResponderExcluir

Adoramos a visita, volte sempre!!!