Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2011

Enfermeira mata seu cachorroYorkshire por espancamento.



É isso mesmo por mais chocante que pareça a noticia ela é real, o vídeo desse crime está rolando na internet e eu nem consegui terminar de ver ,fiquei pensando na Bella(minha Yorkshire).Segundo a Polícia Civil, a enfermeira (...) teria prestado um depoimento informal e o inquérito está em fase de conclusão. "A advogada disse que a Camila estava estressada e com problemas". (Fonte: Terra) Bem acho que espancar seu cachorro não é terapia né?Muito menos desculpa para essa criminosa. Segundo o site
G1.globo.com "A enfermeira C.C.A.M, de 22 anos, suspeita de espancar um cachorro da raça yorkshire vai responder na Justiça por crime de maus tratos e tortura psicológica de incapaz. A decisão foi tomada hoje pela Polícia Civil de Goiás, e o inquérito, instaurado pela 11ª Delegacia Regional de Formosa, será concluído na próxima semana. A enfermeira foi filmada espancando várias vezes o cãozinho no interior do apartamento onde mora, na cidade de Formosa."
Esse e outros textos sobre o assunto você encontra no site do G1:
http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/12/enfermeira-e-acusada-de-espancar-cachorro-em-go.html



Ass:Lucas Phelipe.

Um comentário:

  1. eu tbm nem consigo ver o video ficou pensando na minha Lilika...espero q ela pague por td o q fez com o pobre animal..

    ResponderExcluir

Adoramos a visita, volte sempre!!!