Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

O vira-latas,verdadeiro cão


Com pena dos vira-latas machucados e abandonados em Monte Mor, os moradores tem adotado os cães mesmo sem ter espaço em casa ou condição financeira para criá-los
.


Não se perceberam, mas,alguém aí já viu um cão sem raça definida que fosse cardíaco?Que tivesse luxação na pata ou gravidez psicológica?Não?Nem eu,estive pensando e pesquisando e percebi que os vira-latas, como são conhecidos, praticamente não pegam doenças,costumam ser simpáticos,amorosos,versáteis e estão só a espera de um lar.Caso você esteja afim de um amigo canino,ou felino,pense na hipótese de adotar um vira latas,estarás salvando duas vidas a dele e a tua que com certeza será abençoada com o carinho e o amor que ele te proporcionará.

Quem se interessou pode adotar um cão ou gato pelos sites:
http://www.viralataedez.com.br/

www.adoteumgatinho.com.br

Um comentário:

  1. amo todos animais mais os vira latas são os meus preferidos. Essas pessoas que adotam são abençoadas por deus. tenho duas lindinhas que encontrei abandonadas uma tem 14 anos a outra tem 8 anos tenho um amor muuuuuuuuuuuuto grande por elas, são muito inteligentes e carinhosas minhas filhinhas do coração.

    ResponderExcluir

Adoramos a visita, volte sempre!!!