segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Raças

casinhas e caminhas





Bem ven todo esse glamour se você não é nem um famoso ou rico excentrico ,é uma pessoa comum como eu, eu sujiro uma casinha de plástico ou madeira mesmo!

casinhas e caminhas




casinhas e caminhas

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Engraçados


Essas imagens foram retiradas dos sites blogmais.wordpress.com e humornanet.com.

domingo, 8 de novembro de 2009

A arte da trimar


A arte de trimar existe a séculos,no começo era usada para facilitar o a movimento dos cães na pesca e na caça,hoje é usada em exposições e no dia a dia dos animais onde donos orgulhosos exibem seus´´ bebês`` como verdadeiros troféis ,com as mais exóticas e luxuosas tosas.

por

Lucas Phelipe.

O trimming


O trimming de um Poodle para exposição é um trabalho de arte e requer habilidade e, principalmente, conhecimentos profundos de anatomia e do padrão da raça. Basicamente, os instrumentos são a máquina de trimming, lâmina nº 40 e uma boa tesoura reta. A utilização da lâmina nº 40, normalmente causa uma irritação da pele sendo importante tomar-se muito cuidado utilizando-se, se necessário, uma lâmina mais leve (nº 15 por exemplo) nas primeiras vezes até que a pele sensível se acostume. São vários tipos de trimming: Continental, Sela inglesa, Pappilon, Higiênica e Puppy clip.

fonte:http://www.saudeanimal.com.br/tosa.htm

Engraçados

Amigos do blog

Se vc quer ver seu amigo aqui no blog envie para o email becaphelipe@gmail.com uma foto sua com ele ou só dele e ela será postada aqui !Não esqueça do nome do animal e do seu nome!

domingo, 1 de novembro de 2009


Escorpião

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


O escorpião, também conhecido por lacrau ou alacrau, é um animal invertebrado artrópode (com patas formadas por vários segmentos) que pertence à ordem Scorpiones estando enquadrado na classe dos aracnídeos .

Aranha caranguejeira


Classificação:

Reino: Animalia
Filo: Arthropoda
Classe: Arachnida
Ordem: Araneae
Família: Theraphosidae

Informações:

A caranguejeira, também conhecida como tarântula, é uma espécie de aranha de grande porte. Possuem, em média, um tamanho de 20 cm, podendo chegar até 30 cm.

As fêmeas podem viver até 20 anos de idade, enquanto os machos vivem até, aproximadamente, 7 anos, pois morrem após o acasalamento.

Possuem um corpo revestido de pêlos na cor marrom, patas longas e duas garras.

Seu sistema de defesa, contra predadores, consiste na produção de uma substância urticante nos pêlos. Produzem também toxinas que, embora sejam fracas ao homem, podem ser perigosas caso a pessoa tenha uma alergia.

Alimentam-se de pequenos animais, principalmente insetos. Podem ficar vários dias sem comer.

As caranguejeiras possuem hábitos noturnos e vivem de forma solitária.

A reprodução ocorre através do acasalamento, quando o macho introduz espermas na fêmea. Esta produz de 50 a 200 ovos. Ao nascerem, os filhotes saem da toca para viverem de forma independente.

Constroem suas tocas próximas a raízes de árvores e pedras. Cavam um buraco no chão e revestem com suas teias. Desta forma, conseguem manter uma temperatura adequada para sua sobrevivência.

Podemos encontrar esta espécie de aranha em países da Ásia, África e América.


Fonte:sua pesquisa.com

Cisne

Os cisnes são aves aquáticas da subfamília Anserinae, da qual fazem parte também os conhecidos gansos. O conjunto deles forma o gênero Cygnus, sendo caracterizados pelos pescoços longos e por patas curtas. A sua distribuição geográfica é bastante diversificada, sendo os cisnes do hemisfério norte brancos, enquanto que os do hemisfério sul apresentam plumagem por vezes colorida. Os cisnes formam casais monogâmicos, vivem com um único parceiro a vida toda e constroem seus ninhos onde chocam entre 3 a 8 ovos. Se a nidificação falha, é comum os membros do casal procurarem outro parceiro.

Lucas Phelipe

Sono dos gatos