Páginas

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

halloween!!

No dia 31 de outubro se comemora o Halloween, mais conhecido no Brasil como o “Dia das Bruxas”. As comemorações do Halloween são mais comuns nos países anglo-saxônicos, em especial nos Estados Unidos. No Brasil, a confraternização do “Dia das Bruxas” vem se tornando cada vez mais conhecida e praticada pela sociedade.

http://www.brasilescola.com

Aproveitem bastante!

domingo, 27 de outubro de 2013

Sorteiooo !

Gente  estamos promovendo um sorteio super fofo aqui no blog e lá na nossa pagina no facebook a Soltando Os Bichos .
Participem ,tô torcendo por vocês!

Prêmios:
-Um lindo kit para seu filhote ?
contendo:
-Dois pratinhos amarelinhos
-Uma esvinha para seus pelinho amarelinha
-Uma linda coleirinha vermelha temática
-Um brinquedo sortido
-tudo vai dentro de uma bolsinha linda!

 PS: itens unissex *-*
Regulamento

domingo, 20 de outubro de 2013

Entenda o protesto contra o Instituto Royal:



“Um grupo de ativistas da Frente Antivivisseccionista do Brasil está reunido em frente à sede do Instituto Royal, em São Roque, desde a madrugada do último sábado (12), onde realizam protesto contra as atividades exercidas pela empresa. O movimento reivindica o fechamento do laboratório sob a acusação da prática de atos de crueldade contra animais em meio a testes com produtos farmacêuticos. O grupo garante ter juntado uma série de provas que atestam o exercício de atividades irregulares no local e agora cobram o apoio da Prefeitura de São Roque e também uma ação efetiva do Ministério Público (MP) na causa.

Segundo eles, as irregularidades detectadas no laboratório do instituto vão muito além dos atos criminosos praticados contra os animais. ‘Estamos repudiando a conduta do instituto, que é uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), se utiliza de dinheiro público e não tem as licenças e alvarás para executar as atividades que pratica’, explicam.” – fonte: Anonymous Brasil
 fonte: http://tudosobrecachorros.com.br


Vejam esse texto da Luisa Mell sobre o resgate dos beagles
Ontem foi um dos dias mais importantes de toda a história da proteção animal. Ficamos mais de dez horas tentando negociar. O instituto Royal tinha marcado uma reunião as 17 hrs conosco. Qd eu estava a caminho descobrimos q era uma armadilha!! As ativistas me ligaram desesperadas dizendo q eles estavam tentando retirar os animais. Pedi então ajuda pelo face e um milagre começou a acontecer... Centenas de pessoas foram chegando p nos apoiar! Qd começamos a escutar os gritos de dor dos animais e tivemos a informação q eles seriam sacrificados, bati na casa do juiz, na delegacia e mesmo com apoio político percebemos q todos estavam do lado deles e nem se importavam com os animais. Quem tem coração não aguentou e juntos mudamos para sempre a história dos animais. Hj o Brasil acordou diferente! Milhares de pessoas q n são da proteção manifestaram seu apoio e assim vms conseguir mudar esta triste realidade! Queremos q os milhões q o governo dá p o instituto sejam usados p desenvolver métodos alternativos e n para financiar crueldades e torturas com animais indefesos! Amigos estou muito cansada daqui a pouco informarei sobre os próximos passos, a precisar muito da ajuda de todos!
 https://www.facebook.com/LuisaMellOficial


Para finalizar,não se omita,você não precisa mover céus e terras para ser um protetor de animais ,dê água ,dê comida ,dê amor,não se omita!Estamos nessa juntos!

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Dia de tosa

Morar no Nordeste significa ter acesso as algumas das mais bela praias ,mas também significa exposição à um calor enoooormeee, resultado pessoas com roupas leves e cães tosados, isso mesmo.

Depois de que meu falecido poodle teve insolação e precisou tomar soro aqui casa no verão as meninas vão para tosa, então essa semana foia vez da minha shitzu Sandy ser completamente tosada, eu estava com o coração na mão afinal foram outo meses de cuidados com os pelos dela que se perderam kkk Porém antes uma cachorra careca,do que uma cachorra doente não é?Então levei ela pra tosar ,deem uma olhadinha nas fotos( de péssima qualidade por causa da câmera do meu celular tosco rsrsrs)


                                 Sandy antes da tosa parecendo um ursinho( saudade desse pelo todo)
                                    Sandy já no pet shop (a parede é de vidro e todo mundo pode ver)



Minha princesinha Sandy já tosada e parecendo o rei leão de ressaca rsrsrsrsrs
                                                  Ficou menos feio do que eu esperava kkkk


E aí como você tosa o seu cachorro?


Beijos até a próxima ,Lucas Phelipe

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Outubro Rosa

O mês de Outubro foi escolhido para  simbolizar a luta contra o câncer de mama ,doença que atinge cerca de 49 ml brasileiras por ano, depois da morte da minha por esse tipo de câncer eu resolvi abraçar a causa,abrace você também,conscientize ,cuide-se,você mulher pense no seu bem e no do próximo,previna-se.


Segundo tipo mais frequente no mundo, o câncer de mama é o mais comum entre as mulheres, respondendo por 22% dos casos novos a cada ano. Se diagnosticado e tratado oportunamente, o prognóstico é relativamente bom.

No Brasil, as taxas de mortalidade por câncer de mama continuam elevadas, muito provavelmente porque a doença ainda é diagnosticada em estádios avançados. Na população mundial, a sobrevida média após cinco anos é de 61%.

Relativamente raro antes dos 35 anos, acima desta faixa etária sua incidência cresce rápida e progressivamente. Estatísticas indicam aumento de sua incidência tanto nos países desenvolvidos quanto nos em desenvolvimento. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), nas décadas de 60 e 70 registrou-se um aumento de 10 vezes nas taxas de incidência ajustadas por idade nos Registros de Câncer de Base Populacional de diversos continentes. " INCA Instituto nacional de câncer.


Beijos e se cuidem!