quarta-feira, 29 de maio de 2013

Bincadeirinha das respostas!

Amores da minha vida tá rolando uma brincadeirinha muito bacana na blogosfera e nossa amiga Fernanda do blog As aventuras de Billy nos incluiu,obrigada Fer ,a gente ficou super feliz!

As regrinhas para participar são:
1. Mencionar a pessoa que te deu o selo e fazer um agradecimento. OK
2. Responder a algumas perguntinhas. VAMOS QUE VAMOS
3. Repassar o selo a 10 blogs do teu agrado que tenham menos de 200 seguidores. ( ok! )
4. Seguir o blog que nos concedeu o selo.  
5. Comunicar aos escolhidos que tem selinho para eles.  PODE DEIXAR

1.O que te levou a montar o blog?

Compartilhar experiencias sobre nossos amigos animais

2.Como o blog te beneficia. 
Ma fazendo conhcer pessoas maravilhosas!

3.Planejas com antecipação as postagens?
Geralmente sim

4.Tens ideias novas para o teu blog?
Sim algumas sim!

5.Quanto tempo dedicas aoblog?
Atualmente pouco tempo,tenho cuidado mas da página no facebook(https://www.facebook.com/SoltandoOsBichos)

6.Qual a melhor hora para cuidar do blog?
À noite.

7.Que lugares do mundo gostarias de conhecer?
Sei lá o mundo inteiro eu acho kkk

8.Qual seu passatempo ??
O blog,a página kkkk e outra coisitas mais.




Amamos participar da Brincadeiraaaa!bjbjbjbjbjbjbjbj

domingo, 12 de maio de 2013

Feliz dia das mães ! como andam as minhas meninas?

Oi oi amadas ,primeiro eu quero desejar pra vc que é mãe de um Bebê,de um cachorro ,de um gato ,de uma cacatua, em fim, pra você que é MÃE, um super feliz dia das mães que Deus abençoe você e toda sua família.

O assunto de hoje é bem simples ,quer mostrar pra vcs que adaptação é uma coisa fácil mas que pode ser lenta.Levando em conta o exemplo das minhas cachorras  elas até que se deram bem,é claro que Bella detestou o fato de não ser mais o centro das atenções,mas soube contornar bem a situação,como já é meio adulta  ela já não tem mais aquela animação pra brincar  então quando ela está começando a ficar irritada ela sobe no sofá,simples né?
       A pobre da Sandy não consegue subir mas pelo menos elas olharam pra câmera ao mesmo tempo.



domingo, 5 de maio de 2013

Sandy-Shih tzu


Oi oi gente vim contar,ou melhor pra mostrar pra vocês minha nova cachorra  o nome dela é Sandy e ela é uma Shih tzu,super fofa, meiga,preguiçosa.
                                             ela faz dois meses agora dia 07,é uma fofaaa
                                Belinha adorou a irmã apesar de já ter dado umas rosnadas pra a pobre.

                              A unica dificuldade é tirar foto das duas juntas kkk


O Shih-Tzu é um cão de raça de pequeno porte e de origem tibetana que pode viver até   15 anos de idade,com peso médio de 4 a 7 quilos e altura entre 20 e 30 cm.
estes cães tem pelos macios, sedosos e compridos e um rabo peludo e encurvado.

bjs e até mais.