domingo, 31 de março de 2013

Feliz Páscoa


Oração de Páscoa



Páscoa significa renascimento, renascer. Desejo que neste dia, em que nós cristãos, comemoremos o seu renascimento para a vida eterna, possamos renascer também em nossos corações. Que neste momento tão especial de reflexão possamos lembrar daqueles que estão aflitos e sem esperanças. Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais, porque perderam a fé em um novo recomeçar, pois esqueceram que a vida e um eterno ressurgir. Não nos deixe esquecer que mesmo nos momentos mais difíceis do nosso caminho, tu estas conosco em nossos corações, porque mesmo que já tenhamos esquecido de ti, você jamais o faz. Pois, padeceste o martírio da cruz em nome do Pai e pela humanidade, que muitas e muitas vezes esquece disso. Esquecem de ti e do teu sacrifício Quando agridem seu irmão, Quando ignoram aqueles que passam fome, Quando ignoram os que sofrem a dor da perda e da separação, Quando usam a força do poder para dominar e maltratar o próximo, Quando não lembram que uma palavra de carinho, um sorriso, um afago, um gesto podem fazer o mundo melhor. Jesus... Conceda-me a graça de ser menos egoísta, e mais solidário para com aqueles que precisam. Que jamais esqueça de ti e de que sempre estarás comigo não importa quão difícil seja meu caminhar. Obrigado Senhor, Pelo muito que tenho e pelo pouco que possa vir a ter. Por minha vida e por minha alma imortal. Obrigado Senhor! Amém. Feliz Páscoa!

(Desconheço a autoria)


Ps:não dê chocolate para seu cão,isso pode matá-lo 

quarta-feira, 27 de março de 2013

Como fazer uma roupinha pra cachorro

Oi oi gente,o assunto de hoje é do interesse de quem adora mimar seu filho canino,vamos aprender como fazer um vestido super fofo pra pet, eu fiz um pra Bella,não ficou assim perfeito  mas dá pro começo rsrsrsrsr.
Em fim  você vai precisar:

Materiais:
- 30 cm de tecido da cor de sua preferência
- 30 cm de manta acrílica (gramatura 60)
- 15 cm de tecido estampado

Passo a Passo:
- Corte duas vezes o molde do corpo do vestido no tecido
- Uma vez o molde do corpo do vestido no tecido na manta acrílica e duas vezes o molde da gola no tecido estampado
- Uma vez o molde do babado no tecido estampado

- Monte as duas partes da gola direito com direito e costure pelo lado
avesso e vire para o lado direito e prenda no corpo do vestido
- Faça a bainha do babado, franzir até atingir a medida de 20 cm, costure no corpo do vestido dentro da marcação sugerida
- Em seguida coloque sobre a manta acrílica o vestido com o babado e a gola
- Por cima a outra parte do corpo do vestido e costurar as bordas deixando uma abertura de 8 cm para virar o vestido para o lado direito
- Prenda os botões

 O video explica melhor



video

O que eu fiz pra Belinha ficou assim:








domingo, 17 de março de 2013

O testamento de um cão





“Minhas posses materiais são poucas e eu deixo tudo para você…
Uma coleira mastigada em uma das pontas, faltando dois botões, uma desajeitada cama de cachorro e uma vasilha de água que se encontra rachada na borda.
Deixo para você a metade de uma bola de borracha, uma boneca rasgada que você vai encontrar debaixo da geladeira, um ratinho de borracha sem apito que está debaixo do fogão da cozinha e uma porção de ossos enterrados no canteiro de rosas e sob o assoalho da minha casinha.
Além disso, eu deixo para você a memória… que aliás são muitas.
Deixo para você a memória de dois enormes e meigos olhos, de uma caudinha curta e espetada, de um nariz molhado e de choradeira atrás da porta.
Deixo para você uma mancha no tapete da sala de estar junto à janela, quando muitas vezes eu me apropriava daquele lugar, como se fosse meu, e me enrolava feito uma bolinha para pegar um pouco de sol.
Deixo para você um tapete esfarrapado em frente da TV, o qual nunca foi consertado com o tipo de linha certa… isso é verdade. Eu o mastiguei todinho, quando ainda tinha cinco meses de idade, lembra?
Deixo para você um buraco que fiz no jardim perto da varanda da frente, onde eu enfiava a cara naqueles dias quentes. Ele deve estar cheio de folhas e por isso talvez você tenha dificuldades em encontrá-lo. Sinto muito.
Deixo também só para você, o barulho que eu fazia ao correr, quando íamos sair para passear.
Deixo ainda, a lembrança de vários momentos pelas manhãs, quando eu lhe acordava pulando em cima da cama, e você me colocava de volta no chão.
Recordo-me das suas risadas, porque eu ficava magro e engraçado depois do banho.
Deixo-lhe como herança minha devoção, minha simpatia, meu apoio quando as coisas não iam bem, meus latidos quando você chegava… e minha frustração quando você brigava comigo.
Eu sei que nunca fui à igreja, mas mesmo sem haver falado sequer uma palavra em toda a minha vida, deixo para você meu exemplo de paciência, amor e compreensão.
Nunca esquecerei de você…”


Autoria desconhecida .



sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia internacional da mulher


Oi oi amadas ,hoje estou passando praa desejar um super especial dia internaconal da mulher,que todas voês sejam muito felizes e realizadas tanto pessoal quanto profissionalmete!bjs aproveitem o dia de vcs!!!

Nas duas faces de Eva
A bela e a fera
Um certo sorriso
De quem nada quer...
Sexo frágil
Não foge à luta
E nem só de cama
Vive a mulher...
Por isso não provoque
É Cor de Rosa Choque
Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
Mulher é bicho esquisito
Todo o mês sangra
Um sexto sentido
Maior que a razão
Gata borralheira
Você é princesa
Dondoca é uma espécie
Em extinção...
Por isso não provoque
É Cor de Rosa Choque
Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!

Cor de rosa choque,Rita lee


    Só pra não peprder o custume umas fotos  rsrsrss
                                        
 Uma mãe ciumenta...

                                          Uma tia babona...


                                       Irmão que se amam !!

 

domingo, 3 de março de 2013

50 tons de fofuraaa

Amigas e amigos desejo a vcs uma ótima semana!