Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz ano novo!!!!!!


Oi gente!!!!!Feliz ano novo!!!!! Estamos chegando ao final de mais um ano e eu e o blog desejamos a vocês um super 2012!!!Obrigado pelos comentários e por nos acompanhar e ajudar!Beijos e abraços fiquem com Deus amores...

Agradecido, Lucas Phelipe.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Morre na véspera do Natal o chimpanzé Chita


Genteeeeeeee a macaca Chita,vivida por um chimpanzé do sexo masculino faleceu no sábado passado por conta de insuficiência renal em um santuário de animais na Flórida ele viveu o dobro da expectativa de vida normal para essa espécie em se criados em cativeiro.O astro animal ainda viveu mais que seu amigos do do cinem o ator Johnny Weissmuller,que vivia Tarzan nas telonas,este morreu em 1984 aos 79 anos.

sábado, 24 de dezembro de 2011

feliz Natal

Gente mais um ano está terminando e eu quero desejar a vocês um super feliz Natal para todos muita paz, saúde,amor e fé!!!!!!Beijos a Todod fiquem com Deus!!!!!!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Natal



ÊêÊ é Natal a época mais feliz do ano!!!Para alguns, para outros, mais especificamente animais indefesos essa é uma época de ilusão e abandono. Tomados pelo impulso, e é claro pela chateação dos filhos enchendo suas paciências, muitos pais acabam comprando ou adotando cães e gatos para dá-los de presente de natal para seu filhos. Acontece que muitas dessas pessoas não têm a menor intenção de criar o cão, assim logo perdem a paciência e acabam abandonando o animal, portando Pense muito bem antes de dar um bichinho como presente de Natal, pois ele não é um brinquedo.

Ass:Lucas Phelipe

domingo, 18 de dezembro de 2011

Enfermeira mata seu cachorroYorkshire por espancamento.



É isso mesmo por mais chocante que pareça a noticia ela é real, o vídeo desse crime está rolando na internet e eu nem consegui terminar de ver ,fiquei pensando na Bella(minha Yorkshire).Segundo a Polícia Civil, a enfermeira (...) teria prestado um depoimento informal e o inquérito está em fase de conclusão. "A advogada disse que a Camila estava estressada e com problemas". (Fonte: Terra) Bem acho que espancar seu cachorro não é terapia né?Muito menos desculpa para essa criminosa. Segundo o site
G1.globo.com "A enfermeira C.C.A.M, de 22 anos, suspeita de espancar um cachorro da raça yorkshire vai responder na Justiça por crime de maus tratos e tortura psicológica de incapaz. A decisão foi tomada hoje pela Polícia Civil de Goiás, e o inquérito, instaurado pela 11ª Delegacia Regional de Formosa, será concluído na próxima semana. A enfermeira foi filmada espancando várias vezes o cãozinho no interior do apartamento onde mora, na cidade de Formosa."
Esse e outros textos sobre o assunto você encontra no site do G1:
http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/12/enfermeira-e-acusada-de-espancar-cachorro-em-go.html



Ass:Lucas Phelipe.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Doce e Cabana


Quem não se diverte vendo toda noite na novela Fina estampa a dupla de malteses Doce e Cabana, nome inspirado, claro, na dupla de estilistas Dolce & Gabbana. As cadelas se chamam na verdade Emily, de 1 ano, e Bebel, de 5, elas foram contratadas através de uma agência de animais. As duas contam o tempo todo com a presença de alguém da empresa e ainda da utilização de dubles em algumas cenas. As fofas fazem o maior sucesso ao lado de Marcelo Cerrado e Cristiane Torloni.


por Lucas Phelipe

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Cachorro Desaparecido



DESAPARECIDO BOB (MINIATURA PINSCHER)

EPILÉTICO TOMA REMÉDIO CONTROLADO
3053-3715 / 3091-4790
Oferecemos Recompensa

Ele é da minha amiga joyce,sumiu aqui em Olinda,no bairro de Ouro preto,se tiver aluguma informação liga ou deixa um comentário aqui no blog... Valeu.