sábado, 27 de agosto de 2011

Adote um Vira-lata





O “ADOTE UM VIRA-LATA” é um Projeto de Extensão da Universidade Federal de Pernambuco, registrado e apoiado pela Pró-reitoria de Extensão.
Surgiu a partir de ações de proteção aos animais não humanos por parte da comunidade da UFPE. Essas ações uniram pessoas que se preocupam com aqueles seres que estão abandonados à própria sorte.
Hoje possui parceria com a Universidade Federal Rural de Pernambuco, com as ONGs Veterinários sem Fronteira, BRALA e Arca de Noé, e está prestes a fechar parceria com uma grande empresa de alimentos para animais não humanos.
Tem por principais objetivos trabalhar temas sociais que de alguma maneira beneficiem o animal de rua, entre eles: guarda responsável, adoção, esterilização, denúncia de maus tratos, racismo, meio ambiente e saúde animal.
Apesar desse trabalho ainda estar longe de ser o que consideramos ideal para os animais não humanos abandonados, já foi possível cuidar de muitos bichinhos, direta e indiretamente, e atualmente estamos auxiliando com cuidados veterinários e higiene um abrigo improvisado, cuidado por uma senhora de 75 anos que possui 70 gatos e 15 cães.
Percebeu-se que muitas pessoas se interessam pela causa animal, mas não sabem exatamente como agir por ela. Assim, divulgar, incentivar e educar crianças, jovens e adultos sobre a importância da proteção aos animais e ao meio ambiente vem sendo uma das principais metas do projeto.
Pequenas ações podem ajudar a mudar a realidade de seres indefesos!
Venha participar dessa causa!!!!!!!!!
Os animais e a natureza agradecem!!!!!!!!

Colabore:

Banco do Brasil

Agência: 3613-7

Conta Bancária: 42760-8


http://www.ufpe.br/adoteumviralata/index.html

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dia dos Pais


Parabéns para você que é pai,que ainda vai ser ou que simplismente é pai de um cachorro!!!!!Feliz dia dos pais.

Por Lucas Phelipe.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Segundo aniversário do blog




Oi galera este mês nosso blog comemora mais um ano de existência que não seria possível sem vocês por isso muito obrigado pelas visitas e comentários,lembrem se de que aqui no blog vocês e seus animais sempre vão ter um amigo,meio louco mais amigo,podem contar comigo.Abraços e até aproxima ,valeu fiquem com DEUS!!!!